domingo, 31 de outubro de 2010

Uma passagem por Ponta Grossa

Olá meninas e mulheres lindas!!!

Esta semana dei uma passadinha por Ponta Grossa, resolver umas pendências que ficaram por lá com todas as mudanças, e acabei participando e prestigiando o curso de maquiagem profissional do maquiador DOUGLAS SCHMITZ. MARAVILHA: a mulherada saiu de lá fazendo olhão preto, corrigindo falhas. Make perfeito!!!



Esta edição do curso foi exclusivíssima para as consultoras Mary Kay de Ponta Grossa e região, mas o Douglas e a Patrícia estão organizando milhares de eventos lá pelas bandas dos Campos Gerais. E eu vou organizando por aqui.



EM BREVE, VOU LANÇAR A PROGRAMAÇÃO PARA ESTE FINAL DE ANO!!!

E não é que chegando lá no curso, a Patrícia me arrumou um reconhecimento Mary Kay: ai que chique!!! Fotos, presentes, abraços, palmas. E os brochinhos!!! Tudo pelo incentivo desta linda carreira cor-de-rosa.







E claro, tenho que aproveitar e agradecer a Sayuri e o Edilson que me receberam em sua casa. Ai que delícia de hospedagem, carinho e conversas!!!

Bjos e até mais...

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Pré-maquiagem: primers e outras coisitas mais!!!

Oi mulheres lindas!

Hoje vou falar um pouquinho sobre este mistério da natureza da maquiagem que é a pré-maquiagem. Mas não estou falando do Cuidado e Preparação da Pele em si. Estou falando daquela "camada" a ser preparada antes de realmente começarmos a maquiagem: o primer!

Antes de mais nada: o que é primer?
Prá quem conhece um pouco de pintura de casa, de madeira, de artesanato, primer é aquele fundo que prepara a superfície que vai receber a tinta final, a coloração que queremos utilizar. De um jeito bem simples, o primer no make é isso também. Contamos com uma ajudinha da tecnologia em cosméticos e podemos lançar mão de partículas refletoras de luz, preenchedores de sulcos, absorvedores de oleosidade, vitaminas e anti-oxidantes! Tudo para deixar nossa superfície lisinha (um maquiador aqui de Campinas me disse que gosta de ver a face de suas clientes como uma tela em branco! Lindo né?).

Com o lançamento das coleções das duas conhecidas linhas de cosméticos, Natura e O Boticário, vieram a tona os famosos PRIMERS. Antes já eram comercializados por algumas marcas aqui no brasil, mas principalmente no exterior.

Já experimentei o primer da Avon, o Magix e o da Contem 1Gr, que se chama Primer Facial mesmo. Respectivamente o mais barato e o mais caro na minha aquisição.
Bom, não gostei do Magix. Achei mais promessa do que conquista. O resultado fica muito longe do que é prometido, apesar de ter lido e ouvido de muitos maquiadores que ele é muito bom. Tanto que quando só tinha experimentado ele, nem acreditava no potencial do primer. foi aí que encontrei o da Contem 1Gr e me convenci. Muito bom e as partículas refletoras de arroz são boas. Mas cuidado na aplicação. Se emplastar um pouquinho, fica aquela coisnha aparecendo na maquiagem.



Os novos, da Natura e O Boticário, eu ainda não experimentei. Vou ver se faço isso esta semana e coloco um comentário aqui no post. Pela composição dos produtos (mania de cosmetóloga, abrir e ler todas as composições) eles tem ótimos ingredientes, parecem ser muito bons.



Numa tarde de demonstração, experimentei o Minimizador de poros da Clinique. É uma base, como se fosse um primer, que disfarça os poros e ajuda a dar uma aparência mais lisa a pele, dando aquele acabamento acetinado na pele e na base. Muito bom tb!





Um primer que gostei bastante,
mas que não tem mais é um primer com iluminador da Sephora. Agora, só tem sem iluminador, transparente mesmo. Nossa, que textura maravilhosa. Esse eu uso sem maquiagem, por cima dos hidratantes e creminhos diários, só para não sair com aquela cara de quem acabou de sair da cama!




MARY KAY
Bom, na minha amada linha de maquiagens, MARY KAY, não tem um primer específico para a face, mas tem algumas ferramentas maravilhosas e eis que vou apresentá-las a vocês:

- Loção antibrilho e oleosidade: Absorve a oleosidade e ajuda a controlar o brilho por até oito horas. Você pode reaplicar o produto durante o dia – mesmo sobre a maquiagem - Não dá efeito rebote porque o controle de oleosidade é na superfície da pele. Maravilhoso... e como dá para usar por cima da maquiagem, perfeito para quem não tem tempo ao longo do dia para ficar retocando o make. É só passar a loção e tirar o brilho da face!

- Eye Primer Fixador de Sombras:
Funciona como uma base transparente, resistente à água, que mantém a intensidade da cor das sombras por muito mais tempo, sem acumular ou borrar - e como intensifica a cor. Sabe a moda das cores flúor??? É só pegar uma sombra clarinha. Com o primer de sombras por baixo, a sombra clarinha ganha vida e dependendo de quanto você depositar no olho, fica super colorido!!!

- Complexo Anti-idade para os Lábios Timewise®: deixa os lábios com uma aparência mais jovem pois combate as linhas finas e rugas enquanto microesferas difusoras de luz reduzem a aparência das linhas. Use o Complexo Anti-idade para os Lábios TimeWise para prolongar a duração do batom e evitar que o batom e o brilho borrem ou escorram.

Para conhecer estes três produtos, vocês já sabem. Basta entrar em contato comigo.

Bjos e até o próximo post!!!
Van

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Novo trimestre, lançamentos

Boa semana para garotas maravilhosas!!!

Pegando os novos catálogos da Mary Kay, me deparei com promoções e informações maravilhosas.
Uma delas é o lançamento do mês, que apaixona qualquer pessoa aficcionada por Design de Sobrancelhas: Kit e Gel para Sobrancelhas.
Além de super charmosos, cabem na bolsa, socorrem em emergências e são baratos!!!
Agende já seu design, peça já seu kit e ganhe já sua aula particular de manutenção de sobrancelhas...



Outra coisa maravilhosa foi esta figura ilustrativa que veio mostrar onde ocorre e quais são os efeitos do envelhecimento na pele de nosso rosto. Demais...
Ao longo deste mês, vou destacar as novidades em tratamentos e cuidados para cada área destacada na figura e indicar os lançamentos que podemos encontrar para cuidar de nossa figurinha...



Bjoks e boa eleição...
Related Posts with Thumbnails