sábado, 19 de junho de 2010

Começando com as sobrancelhas

As sobrancelhas são a moldura dos olhos e trazem uma harmonia geral para nosso rosto.

Comecei a me interessar pelo Design de Sobrancelhas depois de acabar sozinha com as minhas. Daí, comecei a buscar profissionais que desenvolvessem o trabalho de modelagem para que eu pudesse corrigir minhas sobrancelhas.
Paciência é a palavra chave, afinal de contas, temos que esperar os pelinhos crescerem muito tempo para conseguir uma modelagem legal.
Bom, mesmo atrás de vários profissionais sempre estava insatisfeita com o resultado!!! Queria uma sobrancelha arqueada, tipo as de Cindy Crawford nos seus tempos de passarela.
Foi assim que durante a minha licença maternidade, vi que o profissional Romário Rocha iria dar um curso para formar novos Designers de Sobrancelhas.
Fiz o curso e comecei a depenar as “taturanas” de todo mundo: mãe, tia, prima, a minha. Comecei a trabalhar com isso. Tomei gosto pela coisa. Fiz até a apresentação de um workshop em Ponta Grossa, muito legal!!! Em pleno domingão.

Mas vamos lá...

Antes de qualquer nota sobre design, quero mostrar um truque maravilhoso para aquelas mulheres que não tem tempo de fazer henna, tintura (ou tem medo). O preenchimento de falhas nas sobrancelhas com maquiagem.
A maquiagem mais conhecida para corrigir falhas é o lápis. O problema é que muita gente usa lápis de olho. Fica horrível!
As maquiagens mais adequadas são os lápis próprios para sobrancelhas ou sombras minerais (com estas vc consegue encontrar uma infinidade de combinações para seu rosto).
O Lápis Delineador para Sobrancelhas Mary Kay®, R$ 28,00 (Fórmula cremosa, de longa duração e à prova d’água, para um visual bem definido) é universal. Combina com todos os tons de cabelo e cor de pele e deixam as sobrancelhas lindas.
As Sombras Minerais Mary Kay®, R$ 19,00cd também dão muita versatilidade na hora de preencher falhas.

Veja a fotografia abaixo, uma dica prá vcs:



Sobrancelha sem design, apenas com preenchimento de falhas utilizando sombra ‘Espresso’, da Mary Kay.
Perceba a diferença entre a sobrancelha da direita (sem sombra) e da esquerda (com sombra)



Gostou??? Este é um dos recursos que podemos usar para melhorar a nossa moldura!
Caso vc tenha interesse em uma consultoria, entre em contato comigo! Vou te passar conceitos, avaliar as maquiagens mais adequadas e o tipo de sobrancelha certa para seu rosto (e gosto né, afinal, não posso ter as sobrancelhas da Cindy Craworfd, mas elas ficaram lindas).

Um beijo

Um comentário:

  1. Oi Vanessa, já add seu blog no meu, no próximo post colocarei uma tag para o seu. Adoreii o layout, ficou lindo. Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails