sexta-feira, 25 de junho de 2010

O tom da minha pele e a base certa!!!

Para escolher a base ideal, é necessário saber se a sua pele tende aos tons dourados ou prateados.
Como fazer isso???
Pegue um pedaço de papel laminado dourado e outro pedaço prateado.
Num local com uma iluminação adequada e em frente a um espelho, coloque um papel ao lado do rosto de cada vez. Se a sua pele ficar mais iluminada com o dourado, seu tom de base tende ao dourado, ou seja, bases com fundo amarelado. Agora, se ela ficar iluminada com o prateado, seu tom de base deve ter fundos rosados.
A gama de cores das bases Mary Kay é bem grande. Os tons que apresentam os números finais "0", "2" e "7" são tons dourados. Já o final "4" é de tom rosado.




Na dúvida, o melhor é testar a base mesmo. Faça isso testando a base no rosto. Não adianta testar nas mãos ou nos braços pq a tonalidade destas partes do corpo são muito diferentes do tom da pele do rosto.
Quando você ficar em dúvida entre duas tonalidades, escolha o tom mais escuro ou o que tenha tonalidade amarelada.

Ah, a tonalidade mais amarelada é ótima para disfarçar pequenos rubores do rosto (suaviza muito) e para as peles de mulheres orientais.

Se o pescoço ficar um pouco mais claro que a face, misture um pouco da sua base em seu hidratante e passe uniformemente no pescoço. A tonalidade fica sutil e você uniformiza todo o seu rosto.

Quer provar uma base Mary Kay??? Entre em contato e agendamos sua sessão: vfmake@gmail.com


Até domingo, com mais uma postagem.
Bjos
Van

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails