quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Clarear a pele!!! Reaparecendo no blog...



Depois de alguns dias ausente do blog e das notícias, por conta das entrevistas de emprego e do curso de cosmetologia, estou aqui de volta com novidades.

A dica hoje está alinhada com a dica do mês para minhas amigas e clientes MK: a incrível máscara Máscara Even Complexion TimeWise®, para deixar sua pele mais radiante e hidratada e da Loção Even Complexion TimeWise®.

Ambos os produtos visam a hidratação e a renovação celular, buscando a uniformidade da pele. Ou seja: pele hidratada, clarinha e sem manchas!!!! E o mais importante, como os produtos não tem ácidos, com uma boa proteção solar, você pode manter seu tratamento até em dias de calor.

Os ativos MelaCep (da máscara) e Lucentrix (da loção) são compostos pelos químicos mais modernos para tratamentos cosméticos: vitaminas e óxidos. Nada de ácido. Segurança e eficácia para seu tratamento! A vitamina B3 (principal componente) atua como antioxidante, melhora a função da barreira epidérmica, diminue a hiperpigmentacão da epiderme e reduz linhas e rugas.

Entre em contato comigo para saber mais sobre este tratamento, sobre estas tendências em cosmetologia (MK ou não) e testar estes e outros produtos Mary Kay.

Ah, dentro de alguns dias, terei o lançamento da lojinha do blog, com super promoções em produtos para vcs!!!

Bjoks
Vanessa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails