domingo, 22 de agosto de 2010

Iluminando o escuro!!!

Você já ouviu falar em iluminador na maquiagem???

Existe o pó iluminador, o primer iluminador (ganhei um da minha tia, da Sephora - MARAVILHOSO) e existe a canetinha iluminadora que facilita demais a aplicação deste produto nas áreas do rosto.

A canetinha iluminadora possui pigmentos especiais que refletem a luz, proporcionando luminosidade às áreas escuras do rosto. A pele parecerá instantaneamente mais luminosa e radiante.
*** Dica de aplicação: Depois de aplicar a base, aplique o iluminador facial abaixo dos olhos e nas outras áreas sombreadas. Misture bem com a ponta dos dedos para iluminar a face.

Claro que este "modelo" existe na Mary Kay. Também já utilizei um pincelzinho da Stila, marca americana de cosméticos que ganhei na minha primeira compra pelo Strawberry Net (mais conhecido como Morangão).

Na figura abaixo, coloquei um exemplo de aplicação para "levantar o olhar". Uso muito isso após fazer o design de sobrancelha nas minhas clientes e em mim...



Os pós iluminadores também podem ser aplicados nas áreas citadas acima, pescoço ou para dar um brilho a mais ao make, como um acabamento mesmo. Espalho com o pincel leque.

O primer iluminador, só conheço o da Sephora (que ganhei), é para ser usado antes de toda a maquiagem, mas outro dia, testei e passei por cima da base: ficou lindo. Dispensou o iluminador em pós ou a caneta (vou pesquisar outras marcas que tenham primer iluminador).

Caso tenha mais interesse neste truque de maquiagem, entre em contato comigo para fazermos um teste. Adquirindo algum produto iluminador da MK, vc recebe junto todas as dicas de aplicação do iluminador.

Bjoks e fica a dica!
Van

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails