domingo, 31 de outubro de 2010

Uma passagem por Ponta Grossa

Olá meninas e mulheres lindas!!!

Esta semana dei uma passadinha por Ponta Grossa, resolver umas pendências que ficaram por lá com todas as mudanças, e acabei participando e prestigiando o curso de maquiagem profissional do maquiador DOUGLAS SCHMITZ. MARAVILHA: a mulherada saiu de lá fazendo olhão preto, corrigindo falhas. Make perfeito!!!



Esta edição do curso foi exclusivíssima para as consultoras Mary Kay de Ponta Grossa e região, mas o Douglas e a Patrícia estão organizando milhares de eventos lá pelas bandas dos Campos Gerais. E eu vou organizando por aqui.



EM BREVE, VOU LANÇAR A PROGRAMAÇÃO PARA ESTE FINAL DE ANO!!!

E não é que chegando lá no curso, a Patrícia me arrumou um reconhecimento Mary Kay: ai que chique!!! Fotos, presentes, abraços, palmas. E os brochinhos!!! Tudo pelo incentivo desta linda carreira cor-de-rosa.







E claro, tenho que aproveitar e agradecer a Sayuri e o Edilson que me receberam em sua casa. Ai que delícia de hospedagem, carinho e conversas!!!

Bjos e até mais...

Um comentário:

  1. Oi Vanessa. Esta troca de informações é o que mais me motiva na Mary Kay. Você compartilhou conosco os seus conhecimentos durante o curso, ajudando-nos a fazer a maquiagem de forma mais segura. Obrigada por nos presentear com a sua vinda a Ponta Grossa esta semana. E parabéns ao Douglas e aos demais consultores que participaram desta noite maravilhosa.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails