sábado, 1 de janeiro de 2011

BELEZA INTACTA

COMEÇANDO 2011 DE PÉ DIREITO, OU MELHOR, DE BELEZA INTACTA!!!


**DICAS DA DRA. BETH LANGE,CIENTISTA CHEFE DA MARY KAY** (informações extraídas do site Mary Kay - Beleza do seu jeito)

1.Livre-se do estresse. Massagens regulares ajudam a melhorar a circulação, remover as células mortas e estimular a renovação celular. O resultado é uma pele mais saudável e com aparência mais bonita.

2.Hidratação é a chave: beber água ajuda a manter a pele hidratada, contribuindo para a redução da aparência das linhas finas e rugas.

3.Exercite-se. A prática regular de exercícios físicos melhora a circulação sanguínea, deixando a pele com uma aparência saudável. O exercício também pode ajudar a reduzir a produção de hormônios relacionados ao stress que podem contribuir para o surgimento de pontos de acne.

4.Durma bem. O sono relaxa os músculos faciais e isto ajuda a suavizar as rugas e linhas de expressão. Além disso, a falta de sono pode alterar a circulação e contribuir para inchaço na região dos olhos.

5.Cuidados com a Pele. Uma das melhores maneiras de garantir uma aparência saudável é manter uma boa rotina de cuidados com a pele. Use produtos específicos para o seu tipo de pele e que atendam às suas necessidades.


Experimente adicionar alguns produtos Mary Kay® a sua rotina de cuidados com a pele para obter os seguintes resultados: remova a aparência estressada da pele com o Kit Microdermoabrasão TimeWise®; proteja sua pele com o Protetor Solar FPS 30 Mary Kay®; adquira uma rotina de cuidados com a pele ideal para você com o Sistema Anti-idade de Cuidados coma Pele TimeWise®.

Para maiores informações, entre em contato. Terei o enorme prazer em mostrar os benefícios Mary Kay para você!!!

Bjoks e ótimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails