domingo, 27 de junho de 2010

Make nos olhos!!!

Maquiagem em adesivo:



Ontem, fuçando novidades em maquiagem, descobri esta: maquiagem em adesivo. O look até ficou bonitinho (quem entrar no site Delas, do Ig, pode ver a aplicação), mas podemos fazer coisas muito mais bonitas com um par de sombras e um pincelzinho. A mágica não é tão fácil como parece na foto. Após o decalque da sombra, precisa esfumar com pincel. Então, vamos direto ao pincelzinho e a sombra:



Esta sugestão é baseada em olhos do tipo padrão, ou seja, olhos que têm aproximadamente 3 cm de distância entre eles.
Tom 1 é o tom iluminador (sugestão Honey Spice, Mary Kay)
Tom 2 é o tom médio, que deve ser aplicado em toda a pálpebra móvel (a parte do olho que abre e fecha qnd piscamos). Minha sugestão é o Ivy Garden, tb da Mary Kay.
Tom 3 é o tom de destaque que deve ser aplicado no côncavo (abra os olhos, uma boa refrência para o côncavo é o local onde os cílios tocam as pálpebras). Para esta maquiagem, a cor Vintage Gold (adivinhem??? Mary Kay tb) fica lindo.
Fiz a maquiagem no meu olho para vcs observarem o resultado (claro que não fui com a tonalidade lá em cima, como na modelo):




Gostou? E não paguei US$30.00 (se vc quiser mais detalhes, o site é www.coloronpro.com). As sombras da Mary Kay custam apenas R$19,00 cada uma.

Vamos agendar uma sessão de dicas de maquiagem? Tb tem os cursos de automaquiagem. Aí, os truques vão além dos olhos esfumados.

Participem da pesquisa para o próximo tópico. Termina dia 30/jun.

Bjos, Van

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails