domingo, 8 de agosto de 2010

Conhecendo um pouco o peeling de cristal


Com o peeling de cristal é possível remover as células mortas da pele e, assim, regenerar o local. Seu rosto ganha uma textura macia e delicada, já que a esfoliação progressiva com cristais retira as células mortas e estimula a produção de colágeno e elastina.
Esse é um dos procedimentos estéticos mais realizados nos Estados Unidos e, pela sua simplicidade e rápida recuperação, é chamado de “lunch peel” (peeling da hora do almoço). Ou seja, a paciente pode retornar imediatamente às suas atividades.
Muitos dermatologistas e clínicas de estética já utilizam a técnica que promete remover manchas de acne, manchas na pele (melasmas), cicatrizes e eliminar as células mortas.
Logo após o procedimento, a pele pode ficar com aparência avermelhada, e em alguns casos, inchada.
Após o procedimento, use hidratantes, evite exposição solar direta e use filtro solar para evitar hiperpigmentação (manchas).

Sugestão
Às vezes, fazer as sessões de peeling de cristal em um dermatologista ou uma clínica de estética é caro e toma tempo. Uma sugestão é você fazer o peeling em casa!!!

A Mary Kay oferece a você um kit chamado “Kit TimeWise® Microdermoabrasão”: este kit foi desenvolvido para todas as pessoas com linhas finas de expressão, poros visíveis, pele ressecada e que desejam obter uma pele com aparência mais jovem e saudável imediatamente.

O esfoliante energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio e beneficia a pele alimentando e nutrindo a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante; reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.
O sérum nutritivo é imediatamente absorvido pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Alimenta e nutre a superfície da pele, ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador, protege a pele da exposição ao meio ambiente, amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele, prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.

Para conhecer mais sobre peelings e este produto indicado, entre em contato. Podemos agendar uma sessão para você conhecer o kit e seus benefícios, falar um pouco sobre cuidados com a pele.

Deixe seu comentário no blog, ou envie um comentário pelo email para concorrer a um minikit de microdermoabrasão e conhecer as maravilhas de ter uma pele rejuvenecida.


Nota: As informações aqui contidas não substituem sua visita regular ao seu médico dermatologista. Caso você queira, posso lhe passar os princípios ativos dos produtos para você discutir com seu médico a utilização.


Um comentário:

  1. Van, que legal o seu blog.
    Adorei! acredita que minha mãe começou a vender Mary Kay mes pasasdo e tá adorando.
    Boa sorte no seu novo empreendimento,
    Bjooo
    Dalita

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails