domingo, 15 de agosto de 2010

Pelinhos indesejáveis!!!

Oiê,
alguns posts atrás eu comentei que uma boa preparação do rosto é imprescindível para um make caprichadão.
Algumas de nós temos uns pelinhos indesejáveis em algumas áreas do rosto ou até mesmo to temido buço.

Não tive dúvidas: depilação....

Bom, fui eu cair no conto da depiladora e deixei ela usar cera quente no meu buço. Além da dor (indizível) fiquei com um bigodão vermelho e no dia seguinte, com os poros todos inflamados. Resultado: espinha, bolinhas e muito corretivo prá esconder a caca.
Numa segunda tentativa, ainda acreditando na cera, já que sou adepta dela para pernas, axila e outros lugares mais, comprei a tira com cera para depilação de áreas do rosto da Depiroll. Ai, ai... outro bigodão vermelho, espinhas, bolinhas e corretivo.

Ainda motivada a resolver o problema dos pelinhos no rosto, avistei o Veet creme depilatório na prateleira do supermercado. E lá estava escrito "para peles delicadas". Custava R$8,00 (investimento baixo). Comprei! Vc aplica uma camada bem grossinha da região do rosto de onde quer remover os pelinhos. Espera 5 minutos e retira com uma buchinha, na água (morninha de preferência). Dá prá fazer antes da maquiagem. Achei muito bom!!!

Mas atenção: procure sempre os produtos para pele delicada. Quando dão alergia ou reação, é bem menos do que os produtos de linha regular.
Ah, tenho indicado para minhas clientes de sobrancelha que tem muito cabelo e alguns cabelinhos chegam até próximo da sobrancelha. Ao invés de sofrer com pinça, passa o Veet.
Fica a dica!!!
Bjoks

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails