sábado, 17 de julho de 2010

Cores, cores... nos olhos

Oi garotas...
Hoje, duas postagens me chamaram a atenção.
A primeira delas foi no blog da Beauty Box a respeito das novas cores de lápis para os olhos da Revlon: navy e blackbrown.
As pessoas clarinhas ficam ótimas com lápis e máscara para cílios marrom.
Claro que tenho que fazer propaganda da Mary Kay, que já tem em sua coleção do Brasil estas cores disponíveis.


O Navy fica ótimooooo num make mais futurista/moderno!!!


A outra postagem foi uma no Facebook da Elle Magazine, sobre cores vibrantes de sombras para o verão 2011 (que venha logo, ninguém merece este frio!)
Minha irmã está me trazendo um pallet de cores mais cítricas e vivas da Lâncome. Mas na Mary Kay tb tem...


As cores Dusty Lilac, Lemongrass, Denin Frost e Sweet Plum são as melhores. Aliada com um primer para os olhos... O make fica ótimo!!!



Você já sabe né? Precisa de dicas, produtos ou maquiagem, é só entrar em contato.

No dia 28/07 tem maquiagem de inverno na Curves. Vou abrir uma exceção e fazer ao menos um make com estas cores ditadas para o próximo verão.

Bjos,
Van


Um comentário:

  1. nossa adorei teu blog!adoro tudo de maquiagem eu trabalho com isso faço maquiagem nas pessoas aqui onde moro, pra festas casamentos etc...gostaria de aprender mais se vc poder me dar algumas dicas ou me indicar sites ou pessoas q possa fazer isso por favor entre em contato comigo: e-mail: talita_oliveira_tata@hotmail.com
    vou aguardar sua resposta!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails