domingo, 11 de julho de 2010

Esfoliação e Hidratação

Oiê,
no post de hoje, vou compartilhar com todas uma chamada que saiu na revista The Look, da Mary Kay sobre esfoliação e hidratação da pele, dois passos fundamentais para manter o viço e a luminosidade da pele.



Esfoliação
Ter uma pele saudável proporciona uma defesa natural do corpo contra infecções, já que ela atua como uma barreira. Se você permite que sua pele resseque e descasque, será facilitada a entrada de germes que podem levar a problemas mais sérios. Mantenha a sua pele saudável, esfoliando e eliminando as células mortas superficiais para evitar poros entupidos e aparência de pele sem vida.



Hidratação
Hidratantes são desenvolvidos para ajudar na redução de perda de água da epiderme (a camada mais externa da pele), para prevenir mais ressecamento, para proporcionar uma barreira e para fornecer água e ingredientes que hidratam e proporcionam uma sensação
de suavidade na pele.

Me procure para uma orientação adequada. Testaremos os melhores produtos que com certeza, irão se adaptar a seu tipo de pele e deixá-la macia, brilhante e radiante!!!



Bjoks
Van

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails